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Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O STATUS DE MEUS PEDIDOS?

É muito fácil, para acompanhar os seus pedidos acesse: https://www.topway.fit/entrar, faça seu login e acesse a área "Meus pedidos", ao clicar no nº do pedido que deseja acompanhar todo o histórico será apresentado.

Fique tranquilo (a), durante todo o processo de compra até a entrega de seu pedido enviamos e-mails com o status para que você possa monitorar.

QUAL O PRAZO DE APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

O prazo para a aprovação do pedido irá depender da forma de pagamento escolhida no ato da compra:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: 99% dos pagamentos via Cartão de Crédito são aprovados¹ no prazo médio de 5 a 10 minutos. (¹No entanto, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão por parte da Gateway, por questões de segurança, esse prazo poderá se estender para até 48 horas.)

  • BOLETO BANCÁRIO: Os bancos levam em média 1 (um) dia útil para processar o pagamento dos boletos.

  • PIX: A confirmação é muito rápida, poucos minutos.

MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA, O QUE ACONTECEU?

O cancelamento da transação ocorre pela Gateway junto a sua Operadora de Cartão. Os detalhes não são passados para a nossa empresa, pois são dados privados do cliente.

No entanto, 80% das recusas ocorrem devido alguma informação divergente, seja nos dados do titular ou nos dados do cartão. Pedimos que reveja todas as informações, como nome completo (letra maiúscula e minúscula), telefone, endereço completo e todos outros dados. Caso o valor tenha sido descontado, o mesmo será estornado para a sua fatura até o fechamento da mesma.

Além disso, alguns bancos oferecem para seus clientes a opção de Cartão Online para compras na Internet, se for o seu caso e tenha digitado os dados do seu Cartão Físico, basta preencher os dados do Cartão Online.

O PEDIDO ESTÁ AGUARDANDO PAGAMENTO, COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO?
  • Caso o seu pedido tenha sido realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e desta forma será cancelado automaticamente.

  • Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: sac@topway.fit ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.

É POSSÍVEL ADICIONAR UM NOVO PRODUTO EM UM PEDIDO JÁ FINALIZADO?

Depois que um pedido é finalizado não é possível que seja adicionado outros produtos. Para comprar mais itens, será necessário realizar uma nova compra.

QUAIS DIAS E HORÁRIOS AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?

As entregas são realizadas sempre de segunda à sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.

COMO SEI O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?

Informamos o prazo de entrega no ato da compra, assim que preencher o campo CEP. Essa informação estará presente também nos detalhes do seu pedido em nosso site, através do seu cadastro.

ERREI MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, E AGORA?

Caso tenha realizado o preenchimento do seu endereço de forma incorreta e o mesmo ainda não foi enviado, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: sac@topway.fit ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.

O QUE OCORRE SE NÃO TIVER NINGUÉM PARA RECEBER MINHA ENTREGA?

Ocorrerão até 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição.

  • ENTREGA POR TRANSPORTADORA: Ocorrerão até 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição e a segunda no dia útil subsequente. Sendo impossível a entrega devido à local fechado (casa, empresa, condomínio, etc.), endereço incompleto ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda será devolvida à sede da TOPWAY. Assim que entregue, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você para todos os detalhes do reenvio.

  • ENTREGA POR CORREIOS: Sendo impossível a entrega devido à local fechado (casa, empresa, condomínio, etc.), endereço incompleto ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à TOPWAY. Assim que entregue, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você para todos os detalhes do reenvio.

MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE ACONTECEU?

Caso não tenha recebido sua encomenda ainda, o primeiro passo é verificar se o pedido que fez está dentro do prazo contratado no ato da compra. Caso esteja dentro do prazo contratado, basta aguardar a entrega da encomenda.

Para mais informações acesse: https://www.topway.fit/p/politica-de-entrega ou entre em contato conosco através do e-mail: sac@topway.fit ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.

MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE¹, MAS NÃO O RECEBI. O QUE ACONTECEU?

Sugerimos primeiro que verifique com todos os possíveis recebedores no endereço. Se ainda assim o problema persistir, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: sac@topway.fit ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.

¹Restrição de entrega: Caso seu endereço esteja localizado próximo a áreas de risco ou endereço de difícil acesso, sugerimos que verifique junto a Agência dos Correios responsável pela entrega no seu endereço. Nestes casos, a encomenda poderá aguardar retirada na Agência dos Correios mais próxima de você.

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