Perguntas Frequentes
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O STATUS DE MEUS PEDIDOS?
É muito fácil, para acompanhar os seus pedidos acesse: https://www.topway.fit/entrar, faça seu login e acesse a área "Meus pedidos", ao clicar no nº do pedido que deseja acompanhar todo o histórico será apresentado.
Fique tranquilo (a), durante todo o processo de compra até a entrega de seu pedido enviamos e-mails com o status para que você possa monitorar.
QUAL O PRAZO DE APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?
O prazo para a aprovação do pedido irá depender da forma de pagamento escolhida no ato da compra:
CARTÃO DE CRÉDITO: 99% dos pagamentos via Cartão de Crédito são aprovados¹ no prazo médio de 5 a 10 minutos. (¹No entanto, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão por parte da Gateway, por questões de segurança, esse prazo poderá se estender para até 48 horas.)
BOLETO BANCÁRIO: Os bancos levam em média 1 (um) dia útil para processar o pagamento dos boletos.
PIX: A confirmação é muito rápida, poucos minutos.
MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA, O QUE ACONTECEU?
O cancelamento da transação ocorre pela Gateway junto a sua Operadora de Cartão. Os detalhes não são passados para a nossa empresa, pois são dados privados do cliente.
No entanto, 80% das recusas ocorrem devido alguma informação divergente, seja nos dados do titular ou nos dados do cartão. Pedimos que reveja todas as informações, como nome completo (letra maiúscula e minúscula), telefone, endereço completo e todos outros dados. Caso o valor tenha sido descontado, o mesmo será estornado para a sua fatura até o fechamento da mesma.
Além disso, alguns bancos oferecem para seus clientes a opção de Cartão Online para compras na Internet, se for o seu caso e tenha digitado os dados do seu Cartão Físico, basta preencher os dados do Cartão Online.
O PEDIDO ESTÁ AGUARDANDO PAGAMENTO, COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO?
Caso o seu pedido tenha sido realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e desta forma será cancelado automaticamente.
Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.
É POSSÍVEL ADICIONAR UM NOVO PRODUTO EM UM PEDIDO JÁ FINALIZADO?
Depois que um pedido é finalizado não é possível que seja adicionado outros produtos. Para comprar mais itens, será necessário realizar uma nova compra.
QUAIS DIAS E HORÁRIOS AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS?
As entregas são realizadas sempre de segunda à sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.
COMO SEI O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?
Informamos o prazo de entrega no ato da compra, assim que preencher o campo CEP. Essa informação estará presente também nos detalhes do seu pedido em nosso site, através do seu cadastro.
ERREI MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, E AGORA?
Caso tenha realizado o preenchimento do seu endereço de forma incorreta e o mesmo ainda não foi enviado, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.
O QUE OCORRE SE NÃO TIVER NINGUÉM PARA RECEBER MINHA ENTREGA?
Ocorrerão até 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição.
ENTREGA POR TRANSPORTADORA: Ocorrerão até 2 (duas) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na data de chegada na unidade de distribuição e a segunda no dia útil subsequente. Sendo impossível a entrega devido à local fechado (casa, empresa, condomínio, etc.), endereço incompleto ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda será devolvida à sede da TOPWAY. Assim que entregue, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você para todos os detalhes do reenvio.
ENTREGA POR CORREIOS: Sendo impossível a entrega devido à local fechado (casa, empresa, condomínio, etc.), endereço incompleto ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 (sete) dias corridos. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. Após esse prazo, a encomenda será devolvida à TOPWAY. Assim que entregue, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você para todos os detalhes do reenvio.
MINHA ENCOMENDA AINDA NÃO CHEGOU, O QUE ACONTECEU?
Caso não tenha recebido sua encomenda ainda, o primeiro passo é verificar se o pedido que fez está dentro do prazo contratado no ato da compra. Caso esteja dentro do prazo contratado, basta aguardar a entrega da encomenda.
Para mais informações acesse: https://www.topway.fit/p/politica-de-entrega ou entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.
MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE¹, MAS NÃO O RECEBI. O QUE ACONTECEU?
Sugerimos primeiro que verifique com todos os possíveis recebedores no endereço. Se ainda assim o problema persistir, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (34) 99827-2576, nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs, com exceção de feriados.
¹Restrição de entrega: Caso seu endereço esteja localizado próximo a áreas de risco ou endereço de difícil acesso, sugerimos que verifique junto a Agência dos Correios responsável pela entrega no seu endereço. Nestes casos, a encomenda poderá aguardar retirada na Agência dos Correios mais próxima de você.